Frases do Tyler Durden - Clube da Luta

"Se você está lendo esse aviso, então isso é para você.
 Cada palavra lida deste texto inútil é um segundo perdido da sua vida.
 Você não tem mais nada para fazer?
 Sua vida é tão vazia que você não consegue vivê-la melhor?
 Ou você está tão impressionado com a autoridade que você
 respeita todos aqueles que a exercem em você?
 Você lê tudo o que deveria?
 Pensa tudo o que deveria?
 Compra tudo o que lhe dizem para comprar?
 Saia do seu apartamento.
 Pare de comprar tanto e de se masturbar tanto.
 Peça demissão.
 Comece a brigar.
 Prove que você está vivo.
 Se você não fizer valer pelo seu lado humano,
 você se tornará apenas mais um número.
 Você foi avisado..."

"Você não é seu emprego ou o dinheiro que possui"

"As pessoas que quer matar, são as pessoas que se depende"

"Essa é a sua vida e está acabando a cada minuto"

"As coisas que você possui acabam te possuindo"

"O desastre faz parte da minha evolução natural rumo à tragédia e à dissolução"

"Se você acha que deus te odeia, ele não te odeia, na verdade ele nem sabe que você existe"

"Aprenda a viver, descanse quando morrer. Tudo que você precisa está dentro de você."

"A propaganda nos faz correr atrás de coisas, trabalhos que odiamos, para acabar comprando o que não precisamos"

"Estou rompendo meus vínculos com a força física e os bens materiais, porque só destruindo a mim mesmo vou descobrir a força superior do meu espírito"

"Você não é seu dinheiro, não é quanto você tem na carteira, você não é seu emprego, você é a merda do mundo que faz tudo para chamar atenção"

"Sou um lixo, um merda, um doido, para você e para toda esta porra de mundo. Você nem quer saber onde moro, o que sinto, como alimento meus filhos ou como vou pagar o médico se ficar doente, e sim, sou frouxo, chato e estúpido, mas ainda estou sob a sua responsabilidade."

"Nós somos os filhos de um país ridículo e sem história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão são nossas vidas. Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema os astros do rock. Mas não seremos. E estamos aos poucos aprendendo isso. E estamos muito, muito revoltados"

"A PUBLICIDADE NOS OBRIGA A TRABALHAR EM EMPREGOS Q ODIAMOS PARA
 COMPRAR PORCARIAS DE Q NÃO PRECISAMOS" APENAS APÓS UM DESASTRE
 VOCÊ PODE RESSUCITAR. SÓ DEPOIS DE PERDER TUDO É QUE FICAMOS LIVRES
 PARA FAZER QUALQUER COISA.

"Nós somos os filhos do meio da história, sem propósito ou lugar. Não tivemos Grande Guerra, não tivemos Grande Depressão. Nossa grande guerra é a guerra espiritual, nossa grande depressão é a nossa vida."

"Fomos criados pela televisão para acreditar que um dia seríamos ricos, estrelas de cinema e do rock. Mas não seremos. E estamos aos poucos aprendendo isso" Primeiro é preciso se entregar, saber não temer, saber que um dia dia você vai morrer. Só depois de perdermos tudo é que estamos livres pra fazer qualquer coisa. colar penas na bunda não vai ter fazer uma galinha EU QUERIA ABRIR AS VÁLVULAS DE DESPEJO DOS PETROLEIROS E POLUIR TODAS AQUELAS BELAS PRAIAS FRANCESAS QUE JAMAIS VISITAREI. AS COISAS QUE VOCÊ POSSUI ACABAM TE POSSUINDO."

"Cara, eu vejo no clube da luta os homens mais fortes e espertos que já têm vivido. Eu vejo todo esse potencial, e vejo desperdiçado. Maldição, uma geração inteira trabalhando em postos de gasolina... servindo mesas... escravos de colarinho branco. A publicidade tem nos empurrado carros e roupas, empregos que odiamos para que possamos comprar merdas que não precisamos. Nós somos os
 filhos do meio da história, cara. Nenhum propósito ou lugar. Nós não temos nenhuma Grande Guerra. Nenhuma Grande Depressão. Nossa Grande Guerra é uma guerra espiritual... nossa grande depressão é as nossas vidas.... Nós temos todos sidos criados em frente da televisão para
 acreditar que um dia todos seríamos milionários, e deuses de filmes, e estrelas de rock. Mas não vamos. E nós estamos lentamente aprendendo esse fato. E nós estamos muito, muito zangados."




Frases da Marla e do Edward Norton
(no filme Clube da Luta)

"Estamos arriscados a morrer a qualquer hora, a tragédia
 é que não morremos" (Marla)

"Eu sou a fúria contida do Jack" (Edward Norton)

"Eu sou o mamilo da Jill" (Norton)

"Eu sou o sentido de rejeição do Jack" (Norton)

"Sem mim Jack não viveria" (Norton)

0 comentários: