Destruir para construir sociedade melhor, Vandatismo

Eles nem chegaram ao poder, mas já se sentem acima dele. A Lei Eleitoral n° 12.034 permite a colocação de cavaletes, bonecos, cartazes ao longo das vias públicas, desde que móveis e que não dificultem o bom andamento do trânsito de pessoas e veículos. Mas não é isso que certos candidatos estão fazendo. A mesma lei proibe ainda a colocação de propaganda eleitoral de qualquer natureza em as árvores e nos jardins localizados em áreas públicas. De novo, regras pouco respeitadas pelos candidatos.


Não existe político que esteja acima da lei. E, ainda que a fiscalização insista em fazer vista grossa, nós do Movimento Vandativista sabemos fazer política antes das eleições. Somos um movimento apartidário, não temos preferência por nenhum candidato. Nós só não vamospermitir que a impunidade já comece antes do mandato, seja de lá de quem for. Quem passar por cima da lei para se autopromover está sob sério risco de sofrer retaliações – pixações, incêndios e afins.

E convidamos você para agir também! Mande pra gente a sua forma de impedir propagandas ilícitas! Nós publicaremos em nosso blog e colocaremos o nome do candidato em nossa lista. Vandativismo já!

Grupo Vandativismo, vandativismo.wordpress.com

0 comentários: