1º edição do MANOBRA, ZEROUM


www.zeroum.org

A ZEROUM é um espaço de encontro de pessoas, idéias e movimentos ligados a produções artísticas não orientadas pelo mercado. Cria parcerias com artistas do som, das imagens e de todas as manifestações que colorem as metrópoles. Reúne gente conectada por uma freqüência comum: trabalhar de forma cooperativa para potencializar os efeitos das ações individuais.

O projeto surge para experimentar novas possibilidades de criação e de produção, novas formas estéticas e comportamentais, na tentativa de deixar de lado padrões e expectativas sociais e correr atrás de quem queremos ser de fato, escolhendo pela livre expressão.

Esse espírito de desprendimento, que fez a ZEROUM nascer, é presente em muitos dos trabalhos chamados de independentes. A vocação da ZEROUM é cooperar na viabilização, apresentação, difusão e comercialização de trabalhos dessa natureza.

A ZEROUM foca a moda para apresentar o resultado dessas parcerias. Mas vai além: revistas, fanzines, cartoons, grafite, cds, dvds e todos os suportes para as artes visuais e audiovisuais estão na mira e no desejo da ZEROUM para serem incorporados ao projeto.

Assim, criamos um espaço para abrigar e realizar trabalhos artísticos com diferentes linguagens e suportes, com a motivação simples de criar e produzir juntos, acreditando que a soma das forças é sempre mais interessante.

Tarsila de Castro, Idealizadora.
Designer, produtora, ariana azul, corintiana roxa. Inspirada no Atacama.

0 comentários: