O Relógio Biológico, Laboratório Submarino 2021


O vídeo que estava aqui postado foi removido pelo YouTube, por uma notificação da empresa The Cartoon Network, Inc., alegando que o material é infrator e violação de direitos autorais.

Publico abaixo a nota que recebi em meu e-mail, para repensarmos a questão dos direitos autorais, suas vantagens e desvantagens, se alguem quiser comentar fique a vontade, proponho abrir espaço para discussões após o ocorrido.


Desativamos o seguinte material como resultado de uma notificação de terceiros de The Cartoon Network, Inc. alegando que este material é infrator:

Laboratório Submarino 2021 - O Relógio Biológico

Observação: A reincidência na violação de direitos autorais acarretará a exclusão da conta do usuário infrator e dos respectivos vídeos enviados. Para evitar que isso ocorra, remova todos os vídeos sobre os quais você não detém os direitos de reprodução e não envie outros vídeos que violem os direitos autorais de terceiros. Para saber mais sobre a política de direitos autorais do YouTube, leia nossas Informações sobre direitos autorais.
Se uma de suas postagens tiver sido identificada incorretamente como infratora, você poderá enviar uma contranotificação. Encontre informações sobre esse processo em nossa Central de Ajuda.
Observe que na seção 512(f) da Lei de Direitos Autorais, qualquer pessoa que intencionalmente apresentar declaração falsa de que um material foi desativado por engano ou identificação incorreta pode estar sujeita à penalidades por danos.

Atenciosamente,
— Equipe do YouTube

0 comentários: