LAVAGEM CEREBRAL DO MATRIX

Desmantelando a nomenclatura distorcida sobre algumas das principais palavras-chave - CINISMO


Está na própria essencia da hipocrisia: eles te acusam ou te rotulam de ser aquilo que eles mesmos já sao.
Então quem são os cachorros aqui? Eles sao os cachorros!, nunca voce.
Você pode enxergar o rosto, a mascara do cinismo deles?
A morte aurica é um delirio, uma doenca mental que é inculcada sobre mentes vulneraveis, sobre cachorros vulneráveis do Matrix. Voce não é invulneravel mas certamente você é muito mais forte do que eles, caso contrario você nao estaria vivo nestes dias...
"CACHORRO É QUEM TEM UMA COLEIRA NA CABEÇA".
Eles primeiro te convidam para ser um cachorro tendo sexo com ELES (i.e., com os personagens DELES), e em seguida ELES te rotulam um cachorro se você recusa o convite! Esta é uma completa inversão de valores.
ELES querem que você mergulhe num oceano de truques e armadilhas. ELES QUEREM TIRAR ENERGIA DE VOCÊ.
segundo a descrição de realidade deles, você é incapaz de fazer certas coisas, incapaz de se comportar maliciosamente como um individuo ardiloso ou corrupto no Mundo Palco.
Em outras palavras, você é uma "pessoa deficiente" por causa de sua falta de hipocrisia, devido à sua sinceridade, ao seu amor verdadeiro, à pureza de seu coração, ao alto nivel de seus pensamentos, e assim por diante.
*a essência da hipocrisia é inverter os polos, te rotulando daquilo que ELES proprios sao.
Quem você acha que tem uma "incapacidade" para sentir o amor verdadeiro?? Quem voce acha que tem uma "deficiência" para ser sincero(a)? Sao os personagens deles, nao voce.
ELES são aqueles que sempre tiveram uma "deficiência" para sentir o amor verdadeiro e para separar o amor da ilusão.
O objetivo deles é mante-lo(a) mesmerizado(a) sob o controle deles como uma marionete, pensando sobre os seus alegados "problemas"
ELES querem tirar energia de você.
Eles aprenderam como ser uma pessoa completamente hipócrita no Mundo Palco.
Agora eles são profissionais da hipocrisia, nao mais amadores. 
Desde o dia em que você nasceu fisicamente no Mundo Palco, seu cerebro tem sido bombardeado com uma descrição particular da realidade, e naturalmente ele nao teve outra opcao a nao ser acreditar nela. Esta descrição da realidade foi reforcada ao longo dos anos atraves da midia, e atraves das frases que voce ouve o tempo todo - agora em seu modo fingido.
Então voce nao pode ser rotulado(a) uma "pessoa deficiente" só porque voce nasceu fisicamente no Mundo Palco sem saber oficialmente sobre os Bastidores, como todos os outros neutros.
criando alvos ou soluções alternativas em sua mente a cada vez que eles tentarem especular sobre voce, 
Então toda vez que eles especularem associando o rotulo de "pessoa deficiente" com a ideia de impedimento para fazer alguma coisa (qualquer coisa), visualize: "IMPEDIMENTO INVENTADO".
alguns medos ou fobias podem ter sido cuidadosamente colocados como resultado de algum tipo de encontro secreto na realidade física entre voce e ESTRANGEIROS em suas formas originais, por exemplo. Tao secreto que você nao sabia conscientemente disso, exceto por imagens vagas e ocasionais.
Neste caso, o seu desafio foi desconstruir com a sua vontade e o seu coração todos estes obstaculos emocionais durante os anos que precederam e que se seguiram ao furacão em sua cidade, de uma forma tal que você se transformou em algum tipo de catalisador de furacao ao seu redor. 
você nao tem um compromisso com a ideia de continuidade da sua pessoa no Mundo Palco, nem voce tem um compromisso com a sua casca atual.
Eles querem tirar energia de você, induzindo-o(a) a sentir auto-piedade por causa do passado que voce teve.
É uma prisão baseada em semelhancas matematicas, na associacao Pavloviana de ideias e na estrutura do cérebro humano. Voce só tem que ter um cerebro humano para ser pego, e e' claro alguem lendo os seus pensamentos à sua volta, nada mais. É muito simples.
Então se há uma equipe de peritos lendo os seus pensamentos e criando sincronicidade artificial o tempo todo à sua volta, você nao tem como sair desta prisao até que voce aprenda como vigiar seus pensamentos e como desconstruir as influencias do seu campo de percepção.
Toda vez que eles tentarem emocionalmente justificar a sua atual prisão linguistica associando-a com o arquétipo do cavalo em seu passado, voce pode mentalizar: "LAVAGEM CEREBRAL ESTILO MATRIX", "NAZISMO MATEMÁTICO" e "TODO MUNDO FICA PRESO". Para reforcar, voce pode visualizar : "CINISMO NO MUNDO PALCO" e "INDUÇÃO À EMOÇÃO", por exemplo.
Perceba que nazistas profissionais como ELES não admitem a existencia do Nazismo (Nazismo linguistico, neste caso)...
O problema começa com o segundo significado doentio : a sincronicidade DELES é completamente A-R-T-I-F-I-C-I-A-L, nao "natural". NÃO é um fenomeno da natureza, nao é "o clima", NÃO é uma sincronicidade natural : e' artificial, e é produzida deliberadamente para manter a sua mente sob o controle DELES. VOCÊ SABE.
E' uma lavagem cerebral linguística, cheia de distorcoes, falacias, falsas premissas e silogismos, eufemismos, falsas dicotomias, cinismo, hipocrisia, sarcasmo negro, decepção e mentira. Um monte de mentiras.
A lavagem cerebral linguística deles NÃO É ESSENCIAL PARA A SUA VIDA, ELA NÃO É NECESSÁRIA para a sua mente ou para o seu corpo. É inutil. É uma ilusao. É escravidao. É um nazismo mental. Ela o mantem como uma marionete sob o controle de pensamento dos SEUS personagens. Voce não pediu por isso. É forcado, é coercitivo, é imposto.
Como iremos ver mais tarde (seção "tecnica do Escravo Feliz", sub-secao "indução à lavagem cerebral"), esta é uma técnica que ELES usam para amolecer o seu controle sobre a lavagem cerebral linguistica deles. De tal forma que se você estiver cansado ou distraido quando ELES usarem esta tecnica, ELES simplesmente "ligam" o modo especulativo novamente, mesmo que você o tenha "desligado" antes.
É isso: O PREÇO DA LIBERDADE É A ETERNA AUTO-VIGILANCIA. Voce precisa vigiar os seus pensamentos e vigiar as frases e imagens deles. Você precisa mentalizar os seus arquetipos continuamente, a fim de evitar perder energia. Quando o seu cérebro se acostumar com um tipo especifico de especulacao, ELES irão abandoná-lo e tentar um outro tipo mais sofisticado. Por vezes, ELES podem usar um tipo de especulação antigo, só para ver se voce o esqueceu.
Rotular a lavagem cerebral linguística deles com uma destas palavras-chave é uma outra maneira muito engenhosa de justificar a escravidão: neste caso, ELES estao LHE culpando pela tortura mental DELES, pelo controle de pensamento DELES, pela hipnose baseada em sincronicidade DELES. 
Novamente é uma completa inversão de valores. Seria como o torturador culpar o torturado pela tortura.
O que você precisa saber é que voce NÃO é responsavel por ser um prisioneiro linguistico. Voce nunca toma a iniciativa de ter seu cérebro lavado. ELES tomam, e ELES o culpam por isso. Está na propria natureza da hipocrisia : o abusador culpa o abusado pelo abuso.
Tenha sempre em mente : você NUNCA "bebe" as palavras-chave doentias DELES, voce nunca as "bebeu" no passado. É uma lavagem cerebral mesmo: seu cérebro tem sido um prisioneiro de semelhancas forcadas, associações de ideias, sincronicidade artificial e controle do pensamento desde o dia em que eles começaram a lhe apresentar este novo "vocabulario" atraves da leitura de pensamento e da associacao de ideias anos atras, durante o furacão.
ELES sabem deste fato muito bem, e ELES leem a sua mente o tempo todo. ELES tentam manipular a sua mente exatamente como Pavlov costumava fazer com camundongos num laboratorio : usando a associacao de ideias. Eles intencionalmente criam e emitem frases que forcam semelhanças matematicas com aspectos de sua vida. O cérebro humano sempre associa uma ideia com a ultima ideia similar armazenada no topo daquela pilha da memoria (ou em alguns casos específicos, com a penultima).
Você pode ver o rosto de seu cinismo aqui, a mascara de sua hipocrisia? Mas que cara-de-pau ELES tem. Mas que perfeita e cínica inversao de valores, não é não?
Lembre-se: ELES normalmente invertem os polos: é uma logica totalmente demente e distorcida. ELES descrevem a realidade lhe culpando pela sua própria lavagem cerebral sobre voce. É ridiculo.
A verdade nua e crua é que ELES são os doentes. ELES tem uma doenca: ELES sao viciados em lavar o seu cérebro. ELES nao podem resistir por mais do que alguns dias sem especular com suas palavras-chave doentias. Seria uma síndrome da abstinencia para eles. Eles simplesmente nao podem resistir a ler a sua mente o tempo todo. Eles são pessoas insinuantes. Eles sao especuladores teimosos e cabeca-dura. Eles não podem resistir a criar artificialmente semelhancas matematicas com aspectos de sua vida.
Afinal de contas, você é o único disponivel ao redor deles! Você é um sobrevivente do furacao. ELES precisam desesperadamente de alguém sobre quem especular, alguem para exercitar a sua hipocrisia, e la' está você, disponivel, sem cristal ativado : voce os está provocando com o seu cristal nao ativado ainda, com a sua disponibilidade!
Você ve como descrições de realidade podem ser às vezes divertidas? Quem define a sua realidade para você? Voce ou ELES? É a sua vida, nao a deles. A sua visualização, os seus arquetipos, a sua descricao da realidade. 
Sincronicidade artificial, entretanto, NÃO é uma descricao de realidade. É a verdade. VOCE SABE. 
Como diria Morpheus, este 'Matrix' que voce tem ao seu redor é um sistema projetado para mante-lo(a) sob o controle deles. E' um sistema desenhado para fazer você se conformar com a escravidao mental, com o controle de pensamento deles e com sua lavagem cerebral.
Tenha sempre em mente : a sincronicidade artificial deles não é um sistema de crencas seu (ou uma camisa, como eles gostam de chamar), não é uma descrição da realidade, não é uma interpretação. É o que é: um sistema cuidadosamente orquestrado, elaboradamente criado, e matematicamente sustentado para mante-lo mesmerizado como uma marionete ou escravizado como um carrinho de brinquedo movido a pilha e teleguiado por controle remoto.
Parte deste raciocínio e' verdadeira : por exemplo, voce nao pode falar sobre esta pagina na Internet para os personagens deles no Mundo Palco (seus colegas de trabalho, por exemplo). Eles podem usar isso contra você, a menos que voce tambem reduza e compartimentalize o assunto desta pagina dentro de algo que se encaixe numa categoria previamente aceita nas mentes dos seus personagens. Dependendo de quem a esta' categorizando, ela pode ser reduzida e rotulada como : realismo fantástico, lenda urbana, entretenimento, teoria conspiratória, filosofia, esoterismo, ficcao cientifica, delirio pessoal, um texto provocador de pensamentos ou apenas um pedaço de bosta. Não importa.
Nenhum deles irá definir o conteúdo deste texto como sendo real. Eles nao podem faze-lo : ELES sao personagens, ELES não podem confessar o seu papel como governantes da sua realidade, ELES nao podem falar sobre algo que oficialmente não existe no Mundo Palco. Eles nao irao jamais confessar o esquema de lavagem cerebral, nem a leitura continua de pensamentos sobre você, apesar de que VOCE SABE através de sua propria experiencia que é verdade.
E' por isso que uma pessoa neutra provavelmente não entenderia completamente o que esta' escrito nesta pagina. Somente alguém que tem um cristal ativado (isto é, ELES) ou que é pego(a) em sua armadilha linguística e em seus esquemas de leitura de pensamento (i.e., sobreviventes) pode entender e ver a ilusao do Matrix.
Eles podem usar suas palavras-chave doentes para rotular esta pagina para sua mente. Ao rotulá-la de "pornografia", ELES estão dizendo subliminarmente para seu cérebro: "esta pessoa esta' infringindo a lei". Isto é uma mentira demente e delirante. Lembre-se: a lei dos Bastidores é o AMOR. Os personagens deles gostam de usar técnicas anti-amor. ELES gostam de criar à sua volta o ambiente de um sistema repressivo que você pode rotular (!) de uma "ditadura anti-amor". 
Eles podem também tentar convece-lo(a) de que você é um(a) personagem, de forma tal que voce pode fingir hipocrisia como eles. Sinto muito em desapontá-lo(a), mas a verdade é que você não é um(a) personagem. Você é um(a) sobrevivente. Voce nao tem acesso `a realidade dos Bastidores como eles. Você nao tem o seu cristal ativado como eles. Voce nao tem um diretor de cinema sussurrando em seus ouvidos e na língua deles frases ou ideias a serem ditas. Nenhum dos seus personagens reconhece voce como sendo um(a) personagem. Você nao age em conjunto com os outros como abelha. Voce nao tem um script. Você nao tem uma D.B.A. ("diretriz basica de ação") ou uma diretriz de personagem.
Em outras palavras, você nao pode fingir como eles, nao sem perder energia. ELES tem o apoio de cada um dos personagens em volta deles, e você está praticamente sozinho. E uma vez que voce nao tem acesso à sinceridade nos Bastidores ou nos cristais ativados como eles, você é forcado a ser sincero a fim de proteger-se da hipocrisia deles. E' claro que você nao pode ser 100% sincero: você nao pode falar sinceramente com eles sobre eles e sua especulação, caso contrario eles usariam isso contra voce. E voce não pode assumir algumas atitudes sem ego que pudessem "chocar" os seus personagens.
você pode fazer o que quiser, contanto que ELES nao usem o que voce fizer depois contra voce.
Não há e nunca houve qualquer inevitabilidade. Você é o(a) único(a) senhor(a) e mestre de seu destino. ELES jamais irão empurrá-lo(a) alem de seus limites. Voce só tem que confiar na pessoa amada dentro de seu coração. Agora e' a sua vez de definir realidade. Agora é a sua vez de rotulá-los. Agora é a hora da sua vida.
Uma vez mais devo dizer : ELES geralmente invertem os polos. Está na própria natureza do cinismo e da hipocrisia.
Eles (no caso os Índios da subsecao palavras-chave) aprenderam quao facilmente a realidade é dividida em pedaços, e quantos pontos-de-vista diferentes um unico assunto pode ter. Eles concluiram que a realidade é apenas uma descrição e que tudo pode ser desconstruido. Quer dizer, tudo menos o amor verdadeiro...

______________________________
Piece of Nothing

0 comentários: