Homem Vegetal, Syd Barrett


Em sapatos amarelos
Recebo os azuis,
Então eu ando na rua com os meus pés de plástico
Calças de veludo azul me fazem sentir rosa.
Há uma espécie de catinga sobre o veludo azul da calça.

Na minha camisa Paisley,
Pareço um idiota,
E meu casaco turquesa é bastante fora de vista.
Mas, ah, meu corte de cabelo parece tão ruim...
Homem Vegetal! Onde você está?

Então mudo a minha arte,
E eu coloco para fora meus joelhos
E eu lhes cubro com os mais recentes cortes
Minhas calças e meias estão todas em uma caixa
Ela não demorou muito para encontrar velhas meias remendadas.
O relógio, preto relógio, meu relógio, com uma cara preta
E uma data em um pequeno buraco

E toda a sorte, É aquilo que eu comecei,
É aquilo que eu desgastei,
É o que você vê, É aquilo que eu sou!
Homem Vegetal! Onde você está?

Eu tenho visto todo o lugar
Para achar um lugar para mim
Mas não é qualquer lugar
Ele só não é qualquer lugar.

Ele é o tipo de camarada você só irá ver se você puder,
Homem Vegetal.

0 comentários: